gerente negocios geotecnologiaA UniStrong, fornecedora de produtos e soluções GNSS com sede na China, está selecionando um profissional para desenvolver negócios da companhia no Brasil e na América do Sul.

Esta vaga, para o setor comercial, visa contratar um profissional que irá buscar novos clientes, desenvolver planos de vendas e marketing de acordo estratégias de mercado do setor. O profissional irá negociar com consumidores estrangeiros e assinar acordos, além de estudar as mudanças no mercado, realizar novas parcerias e atender as demandas do mercado.

A companhia busca um profissional com conhecimento do mercado GNSS no Brasil, em marketing e comércio internacional, experiência no mercado de produtos eletrônicos, excelente comunicação e habilidade para se expressar e aprender. É imprescindível ter domínio da língua inglesa.

Interessados podem enviar currículo para Feny Yung, através do email fx.yang@unistrong.com.

Chineses no MundoGEO#Connect LatinAmerica

A fabricante de produtos GNSS UniStrong vai estar presente no MundoGEO#Connect LatinAmerica, principal evento sobre geotecnologias da América Latina, trazendo as novidades em soluções e produtos GNSS do mercado Chinês para o Brasil. A participação da companhia, na feira de produtos e serviços, consolida o MundoGEO#Connect como um evento internacional, que apresenta as novidades do mercado geoespacial mundial e traz diversas companhias internacionais para conhecer o mercado local.

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 vai acontecer de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e conta com mais de 50 empresas participantes. Faça seu credenciamento para visitar a feiras de produtos e serviços antecipadamente, evite filas e concorra a prêmios que serão sorteados diariamente no evento.