Vagas estágio e empregoA Jari Celulose Papel e Embalagens está selecionando um profissional para o cargo de Engenheiro de Geoprocessamento, para atuar em Monte Dourado, estado do Pará.

O profissional deve ter formação em Engenharia Cartográfica e/ou Agrimensura, familiaridade com sistemas de informações geográficas, levantamentos topográficos e geodésicos; experiência em certificação de imóveis rurais (Incra, lei 10.267,02/2010 e em fiscalização de equipes de campo e cumprimento de contratos de empresas terceirizadas; conhecimento dos softwares ArcMap 10; Datageosis (ou Topograph ou TopoEvn); Mobile Mapper Office; GNSS Solutions; e Track Maker. Desejável conhecimento dos softwares Erdas Imagine 2011, AutoCAD e levantamentos topográficos de florestas plantadas (eucalipto).

As responsabilidades desse cargo são: planejamento e fiscalização de atividades de levantamentos topográficos e geodésicos; processamento de dados topográficos e geodésicos de GPS e estação total; edição de shapefiles em software ArcView para atualização de base cartográfica e banco de dados; e serviços cartográficos ou de agrimensura, ligados ao geoprocessamento.

Benefícios incluem plano de saúde; cesta básica; subsídio de aluguel, energia e água; ajuda de custos de férias; participação nos resultados; auxílio mudança para o local de trabalho; subsídio mensalidade escolar de dependentes. Interessados devem enviar currículo para lfmiranda@jari.com.br, aos cuidados de Miranda.