Vaga Sensoriamento remoto e geoprocessamentoO Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá (IDSM) está selecionando um especialista em Sensoriamento Remoto ou Geoprocessamento, para atuação em Tefé, estado do Amazonas.

Para esta vaga, é necessário ter experiência mínima de 3 anos na ferramenta ArcGIS Server e em projetos de Processamento Digital de Imagens, GIS e mapeamentos temáticos. Também é necessário ter conhecimentos de sensoriamento remoto e cartografia; domínio em sistemas de coordenadas e de projeção e em rotinas de conversão de dados entre bases georreferenciadas.

A  empresa busca profissional com domínio e vivência na  instalação, configuração e administração do Esri ArcGIS Server 10 e com conhecimentos em Map Object, ArcObjects, geoprocessamento, softwares ArcView, ArcGIS e ArcGIS Server.

O candidato deverá ter disponibilidade para mudança de residência. As passagens até a cidade de Tefé (AM), e retorno são por conta do empregador. O Instituto Mamirauá arcará com 10 dias de hospedagem em hotel na cidade de Tefé, para que o candidato selecionado encontre um local para morar.

O regime de contratação é efetivo (CLT). Interessados devem enviar currículo até 23 de maio para suporte2012@mamiraua.org.br, informando no assunto “Vaga Geoprocessamento Mamirauá”. O resultado final será divulgado no site do Instituto Mamirauá. As atividades terão início em junho de 2012. Para mais informações, consulte o Edital da contratação.