Estágio Mapeamento UrbanoA Bioenergy, desenvolvedora de projetos de energia eólica, está selecionando um geógrafo para trabalhar no desenvolvimento de projetos de energia eólica e solar, em São Paulo (SP).

O profissional deve ter conhecimentos teóricos e práticos em cartografia (sistemática e temática), sensoriamento remoto, geoprocessamento e ArcGIS. Desejável também conhecimentos em AutoCAD, Global Mapper, legislação ambiental e desenvolvimento de projetos de geração de energia (especialmente eólica e solar).

O funcionário irá trabalhar diretamente na manutenção, atualização e gerenciamento de banco de dados geográficos (ArcGIS), elaboração de mapas temáticos diversificados, elaboração de memoriais descritivos e estudos ambientais (licenciamento).

Contratação em regime CLT. Necessário possuir registro no CREA. Para maiores informações e envio de currículo, o interessado deve fazer um cadastro e preencher um formulário no site da empresa. Ao acessar o link, selecione a opção “Veja Vagas / Pesquisar / Analista de Geografia Pleno”.