Vaga geoespacialA Avanti Prima Engenharia, empresa parceira da Esri, especializada no desenvolvimento de grandes sistemas, com experiência como integradora de sistemas Web, GED, mobilidade e geoprocessamento, está com vagas abertas para a região de Brasília (DF).

Desenvolvedor JAVA-GIS: O candidato deve estar formado ou cursando ensino superior em informática ou afins, ter conhecimento da linguagem JAVA e inglês avançado. É desejável que o profissional tenha conhecimento de banco de dados geográficos, ArcGIS, Flex e conhecimento de geoprocessamento. Dentre as principais responsabilidades, está a implementação de customizações de produtos.

Gerente de projeto-GIS: Profissional de nível superior, com experiência comprovada na condução e liderança de equipe técnica, na implantação de projetos de sistema informatizado de âmbito corporativo e em empresas concessionárias de energia elétrica, saneamento ou de distribuição de gás.

Desenvolvedor .NET GIS: Profissionais de nível superior com experiência em projetos e desenvolvimento de aplicações para o software ArcGIS Desktop; desenvolvimento de solução de compartilhamento de banco de dados pela internet; integração de sistemas corporativos e GIS. Conhecimento em Flex será considerado um diferencial.

Técnico de implantação GIS: Profissionais de nível superior com experiência em implantação de sistemas de informações georreferenciadas em empresas concessionárias de energia elétrica, saneamento ou de distribuição de gás.

Analista de Sistemas/Computação GIS: Profissionais de nível superior com experiência em projetos e implementação de bases de dados georrefenciados; desenvolvimento de aplicações para o software ArcGIS Desktop; desenvolvimento de solução de compartilhamento de banco de dados pela internet; integração de sistemas corporativos e GIS.

Interessados nas vagas devem enviar currículo para clovis.tavares@avantiprima.com.br, indicando obrigatoriamente o cargo desejado e a pretensão salarial.