Vagas estágio e empregoA Cargill Agrícola, companhia do setor de atividades agrícolas, está com uma vaga disponível para Analista de Geoprocessamento, em São Paulo (SP).

Principais responsabilidades incluem: gerar informações e conhecimento a partir de sensoriamento remoto e ferramentas GIS que proporcionem resultados superiores aos negócios da unidade de negócios da Cargill e seus clientes, ou seja, transformar conhecimento em vantagem competitiva para a coorporação.

O candidato deve ter superior em geografia, agronomia, engenharia cartográfica ou áreas afins; ampla experiência na área de sensoriamento remoto; inglês intermediário; alto senso de prioridade, capacidade de análise, comunicação convincente e autêntica, planejamento e organização.

Para se candidatar, acesse a página de vagas da Cargill, vá até o link “Clique, cadastre seu currículo e venha fazer parte deste time!”. Você será direcionado para o site “Vagas.com”. Clique na opção “Conheça as nossas vagas”, e selecione a vaga “Analista de Geoprocessamento em Inteligência em Agronegócio – GIS (São Paulo – SP)”.