Mercado geoinformaçãoA OpenGEO, uma empresa desenvolvedora e integradora de tecnologias que tem no seu portifólio alguns dos vários projetos do Governo Federal envolvendo geotecnologias em software livre com enfoque corporativo, anuncia processo de seleção com mais de 10 vagas para atuação em Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

As vagas oferecidas são para os cargos de Especialista em Geoprocessamento; Analista de Requisitos;   Analista de Teste; e Desenvolvedor PHP. A OpenGEO oferece benefícios como: contratação em regime CLT; bonificação por desempenho; plano de saúde nacional; vale-refeição e transporte; plano de carreira com enfoque em resultados e crescimento profissional, com valorização do perfil técnico; e participação em projetos de relevância nacional.

Para participar do processo de seleção, basta preencha o formulário de seleção da OpenGEO.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!