Engenharia e geologiaO Exército Brasileiro e a Marinha do Brasil estão com processos seletivos abertos para a contratação de profissionais com graduação em Engenharia Cartográfica.

Exército

Processo seletivo para a convocação de profissionais de nível superior para o exercício de atividades técnicas especializadas. As vagas são para candidatos com graduação em Engenharia Cartográfica, e incorporação como Aspirante-a-Oficial, para prestação de serviço técnico temporário, em Porto Alegre (RS), junto ao Comando da 3ª Região Militar.

As inscrições devem ser feitas de 12 a 15 de novembro, diretamente na CSE/SvTT, situado à rua Bento Martins, 45, no Centro de Porto Alegre (RS). Mais informações estão disponíveis em www.3rm.eb.mil.br.

Marinha

Cadastramento de profissionais em Engenharia, como Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), em caráter temporário. Estão disponíveis vagas para área Técnica-Magistério em Geografia e Engenharia Cartográfica; e para área de Engenharia estão disponíveis sete vagas para Engenharia Cartográfica. As vagas são para atuação em vários locais.

As inscrições devem ser feitas em www.com1dn.mar.mil.br até 19 de novembro.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!