Mercado geoinformaçãoA CPE Tecnologia, empresa com sede em Belo Horizonte e representantes em outras 15 cidades do Brasil, especializada na comercialização, suporte técnico e assistência técnica de equipamentos topográficos, está com vagas abertas em diversas regiões para Topógrafos e Analistas de Suporte.

Os profissionais serão responsáveis por processar dados coletados pelos equipamentos de topografia, para obter e definir as informações da área pesquisada; testar equipamentos de topografia, verificando a configuração e o funcionamento do mesmo, detectando e identificando problemas com os equipamentos e softwares; lecionar treinamento para clientes sobre o manuseio e o funcionamento dos equipamentos e softwares, visando a correta utilização e evitando possíveis danos; atender clientes, utilizando diversos meios de comunicação, prestando suporte técnico.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para viagens. Segundo a empresa, a remuneração está de acordo com o mercado, e as vagas contam com benefícios.

Interessados podem enviar currículo para pessoal@cpetecnologia.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!