Funbio seleciona consultor na área de geoprocessamentoEstá aberto o processo para contratação de consultor individual especializado em geoprocessamento, visando a criação e/ou ampliação de unidades de conservação localizadas no bioma Cerrado, no âmbito do Projeto “Políticas de Monitoramento do Bioma Cerrado” – Iniciativa Cerrado Sustentável, do Ministério do Meio Ambiente (MMA).

O Projeto Cerrado Sustentável é fruto de uma parceria entre o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio), o Ministério do Meio Ambiente e o Banco Mundial, através do Global Environmental Facility (GEF), criado para promover a conservação, restauração, recuperação e manejo sustentável de ecossistemas naturais e agropecuários, bem como a valorização e o reconhecimento de suas populações tradicionais, buscando condições para reverter os impactos socioambientais negativos no Bioma Cerrado.

O termo de referência completo, contendo condições técnico-comerciais, cronogramas e informações de atribuições, requisitos e responsabilidades, está disponível para ser visualizado. Somente serão avaliados aqueles candidatos que se encaixam no perfil procurado, assim como serão contatados somente aqueles candidatos selecionados para a fase seguinte do processo de seleção (análise de currículos).

Segundo o Funbio, para tornar este processo seletivo mais eficiente, naetapa inicial não serão considerados currículos enviados por email. Para participar do processo seletivo, os interessados deverão preencher, até o dia 15 de fevereiro de 2013, um questionário online.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!