consultor gisUma companhia do setor de energia está com uma vaga disponível para o cargo de Analista de Sistemas GIS SR, para atuação em Cataguases (MG). A seleção será feita pela empresa Personis-RH.

Para ocupar esta posição, o candidato deve ter graduação completa em informática, análise de sistemas ou afins; conhecimento em sistemas GIS, web services, análise de sistemas, modelagem de dados, metodologias de desenvolvimento, noções de programação orientada a objetos e pesquisas em banco de dados (Ex: PL/SQL ou MySQL). A preferência é para profissionais com experiência na indústria de utilities (energia, gás ou água); e com  conhecimentos de Produtos GE SmallWord.

Dentre as atividades que serão desepempenhadas estão: elaboração da cultura de qualidade de dados geoespaciais; manutenção do modelo de dados e simbologia de um GIS; elaboração de pesquisas, relatórios, exportação/importação de dados e elaboração de mapas temáticos; apoio aos usuários na utilização de ferramentas da plataforma GIS; apoio na elaboração de novas funcionalidades necessárias ao GIS.

O regime de contratação será CLT e inclui benefícios. Segundo a empresa de seleção, o candidato pode ser de outra localidade, mas terá que fixar residência em Cataguases.

Interessados devem enviar currículo para afabem@personisrh.com.br, informando no título do e-mail: “GIS-ASIS-SR”.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.