Vaga Sensoriamento remoto e geoprocessamentoA Secretaria Municipal de Segurança Urbana do município de São Paulo (SP) está com uma vaga disponível para estágio em geoprocessamento.

O estagiário irá atuar na Coordenadoria de Análise e Planejamento (CAP), no núcleo de geoprocessamento. Deverá estar cursando a partir do 2º semestre da graduação em geografia.

O estagiário participará da produção de conhecimento e políticas públicas por meio da codificação e geoprocessamento de dados de criminalidade e desordem. Os softwares utilizados serão principalmente MapInfo e Google Earth.

O horário de trabalho será das 8h às 12h, e o local é na Rua Augusta, 435, em São Paulo (SP). Interessados devem entrar em contato com capsmsu@prefeitura.sp.gov.br ou giovanna.lima@prefeitura.sp.gov.br ou
vivianemsantos@prefeitura.sp.gov.br.

 


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a um navegador GPS!