vagas geoinformaçãoA Santiago & Cintra Geo-Tecnologias, atuante nas áreas de topografia e construções, mapeamento e GIS, escaneamento a laser 3D e controle de máquinas, anuncia a abertura de processo de seleção para atuação na nova filial da empresa, localizada em Curitiba (PR).

O processo de seleção 2013 da Santiago & Cintra visa a contratação de engenheiros e técnicos que atuem no ramo da topografia, para atuar na área comercial.

Os requisitos mínimos incluem dois anos de experiência, inglês básico, formação técnica sólida, capacidade de liderança e disponibilidade para viagens. Os benefícios incluem salário fixo, bonificação, seguro saúde, vale-refeição e transporte e possibilidade de crescimento profissional.

Para participar deste processo de seleção, envie currículo para selecao2013@santiagoecintra.com.br até 18 de março.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a um navegador GPS!