Vagas geotecnologiaUma empresa multinacional, com mais de 20 anos de história em bases de dados espaciais, anuncia abertura de processo de recrutamento para um projeto. A empresa tem sede em São Paulo (SP).

Para o cargo de Analista de Geoprocessamento é necessário ter bom domínio de ArcGIS, conhecimento sólido de SIG, conhecimento de Access e Excel. A função exige ser o responsável pela realização de análise espaciais, checagens de qualidade e suporte para a operação de uma forma geral.

Também estão disponível uma vaga para o cargo de Gerente de Projeto, com experiência em gestão de projeto (preferencialmente com experiência anterior em projetos de geoprocessamento e/ou desenvolvimento software). Conhecimentos da metodologia PMI é um diferencial.

Para o cargo de Coordenador de Qualidade é necessário ter sólido conhecimento de SIG, domínio de ArcGIS, Access e Excel. Experiência em coordenação de atividades e preferencialmente contato prévio com análise de qualidade em base de dados espaciais. Segundo a empresa, é um perfil técnico, mas com várias atividades de nível gerencial.

Interessados devem enviar currículo para tiagorecrutamento@yahoo.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.