Vagas estágio e empregoA LENC Engenharia, por meio do seu Departamento de Meio Ambiente, anuncia a seleção de profissionais para dois cargos: Analista de Geoprocessamento e Técnico em Geoprocessamento, para atuação na sede da empresa em São Paulo (SP).

Os profissionais selecionados estarão envolvidos em vários projetos e deverão atender as tarefas dentro dos prazos estipulados.

Analista de geoprocessamento

As qualificações básicas desta vaga incluem bacharelado em geografia, cartografia, engenharia florestal, agronomia, biologia ou afins; experiência profissional nas áreas de geoprocessamento e meio ambiente; experiência na elaboração de analises espacial e produção de mapas e /ou outros produtos gráficos e relatórios, experiência na construção e manutenção de bancos de dados geográficos; experiência na condução e execução de vários projetos simultaneamente, experiência com ArcGIS e extensões, Erdas e/ou Envi.

Técnico em geoprocessamento

As qualificações básicas desta vaga incluem curso técnico em geoprocessamento, experiência na área de geoprocessamento (sistema de informação geográfica e sensoriamento remoto), experiência na construção e manutenção de bancos de dados geográficos,conhecimento de técnicas de mapeamento digital, experiência com ArcGIS e extensões.

Como se candidatar

Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail thais.olitta@lenc.com.br, até dia 5 de abril. Segundo a empresa, não serão considerados currículos encaminhados fora do período mencionado.

Os e-mails devem estar com o assunto “Analista” ou “Técnico”, e ter carta de apresentação com pretensão salarial, junto ao corpo do e-mail.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.