Vaga GISA People TI Consultorias, empresa de recrutamento e seleção, anuncia a contratação de profissionais da área de TI, para atuação na região de Florianópolis (SC).

Programador

Vaga para profissionais com ensino superior em Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica ou Controle e Automação. Requisitos incluem experiência em programação de microcontroladores e circuitos microcontrolados; conhecimento em programação de microcontroladores “PIC”, ou similar; conhecimento técnico em inglês.

As atividades da posição incluem desenvolvimento de software embarcado para produtos eletrônicos utilizando “Linguagem C” e microcontroladores da família “Microchip PIC”.

Analista Programador

Esta vaga será ocupada por profissional com ensino superior completo em Ciências da Computação, Engenharia de Computação, ou Processamento de Dados. Os requisitos incluem experiência em desenvolvimento de software; conhecimentos em: C#, WPF, SQL Server, Entity framework 4.0, Php, Html, Visual Studio, Orientação Objeto, e Arquitetura de Sistemas; conhecimento técnico em inglês; disponibilidade para viagens.

Atividades: desenvolvimento e manutenção de plataforma de software, especificação de sistema; ajustar e adaptar a comunicação com outros sistemas externos; análise de novas soluções.

Como se candidatar

As vagas contam com remuneração fixa e benefícios. Interessados devem enviar currículo para cvbanco@peopleti.com.br, identificando a vaga de interesse no assunto do email: “Programador” ou “Analista Programador”.

+Info
www.peopleti.com.br
(48) 2107-2778


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.