Vagas geotecnologiasO Instituto Estadual do Ambiente (INEA) do Rio de Janeiro torna pública a abertura de inscrições para concurso público com 86 vagas imediatas para cargos de Nível Superior, Tecnólogo e Nível Médio Técnico para compor a estrutura organizacional do Instituto.

As distribuição das vagas é a seguinte: 9 vagas para cargos de mível médio técnico, uma para tecnólogo e 76 vagas para cargos de nível superior. O concurso conta com vagas para engenheiro agrônomo; engenheiro ambiental; engenheiro civil – geotécnico; engenheiro civil – hidrólogo; geógrafo; geólogo; meteorologista, oceanógrafo, entre outros, além de vaga para gestor ambiental e técnicos ambiental, florestal e em hidrologia.

As inscrições estão abertas até 18 de abril, e deverão ser feitas na página: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/inea13. Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo do INEA.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!