Vaga geoespacialA Axxiom Soluções Tecnológicas, empresa atuante no setor elétrico brasileiro, anuncia a contratação de profissional para o cargo de Analista Desenvolvedor Smallworld, em Belo Horizonte (MG).

O Smallworld é um pacote de soluções geoespaciais da GE Energy, para design de redes, documentação e planejamento, que permite a modelagem de estruturas completas de redes de distribuição, com aplicações no setor elétrico, telecomunicações, gás, água, entre outros.

Descrição da vaga

O candidato deve ter formação superior concluída em Ciência da Computação e/ou áreas correlatas. Também deve ter conhecimento do software Smallword (SWAF) e em EO, DM, SBI, GSS, SBI e Magik.

As atividades desta posição incluem: definir o desenho da arquitetura, integrações e migração; definir em conjunto com a frente funcional, o desenho das configurações e funcionalidades; responsabilizar-se pelos desenvolvimentos referentes a migração e interface; responsabilizar-se pelas atividades de DBA; responsabilizar-se pelas ações da equipe de infraestrutura; garantir cumprimento de requisitos de prazos, custos e qualidades; garantir que seja produzida a documentação técnica do sistema; monitorar e controlar a execução das atividades de desenvolvimento conforme métricas e processos estabelecidos no projeto; avaliar e mitigar sistematicamente os riscos.

Como se candidatar

Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para axxiom.rh@axxiom.com.br, especificando o nome da vaga no campo assunto: “Analista Desenvolvedor Smallworld”.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!