Concurso Público Sanepar

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) abriu inscrições para dois concursos públicos.  São ofertadas vagas de nível técnico e superior para contratação imediata e para formação de cadastro de reserva. As vagas são para Curitiba e diversas cidades do Paraná.

Pelo Edital 002/2013 estão previstas 31 vagas e formação de cadastro de reserva para técnico ambiental, técnico de agrimensura, técnico de contabilidade, técnico de instrumentação, técnico de segurança do trabalho, técnico eletrônico, técnico em edificações, técnico em eletromecânica, técnico em eletrotécnica, técnico em mecatrônica, técnico em transações imobiliárias, técnico mecânico e técnico químico.

Além das vagas para técnico, também estão previstas 18 vagas e formação de cadastro de reserva para profissionais de nível superior: administrador, advogado, arquiteto urbanista, biólogo, bioquímico, contador, economista, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro cartográfico, engenheiro civil, engenheiro de controle e automação, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro químico, engenheiro sanitarista, geólogo, geógrafo, médico do trabalho e químico.

Já o Edital 003/2013 destina-se à formação de cadastro de reserva para diversas cidades do Paraná, nas especialidades de técnico em informática e técnico em telecomunicações. Na especialidade profissional de nível superior, para analista de informática, a formação de cadastro de reserva objetiva atender Curitiba em diversas áreas de conhecimento.

A prova objetiva para todas as especialidades será realizada no dia 23 de junho de 2013, nas localidades de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama.

As inscrições começam vão até o dia 2 de maio. Os editais estarão disponíveis no site da Cops UEL, organizagora do concurso,  onde deve ser feita a inscrição.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!