Mercado geoinformaçãoO Ministério das Cidades publicou na última semana o edital do seu segundo concurso público para provimento de 130 vagas. A empresa Cetro será a responsável por elaborar a prova para 50 cargos de analista técnico administrativo e 80 vagas para cargos de nível médio.

As provas serão realizadas na data provável de 14 de julho somente em Brasília (DF). As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 35 vagas para o cargo de Analista Técnico Administrativo, 8 para o cargo de Economista, uma para o cargo de Estatístico, duas vagas para o cargo de Contador, duas para o cargo de Arquivista, duas vagas para o cargo de Técnico em Comunicação Social. No nível médio haverá 78 (setenta e oito) oportunidades para o cargo de Agente Administrativo e duas vagas para o cargo de Técnico em Contabilidade.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 6 e 27 de maio no site da Cetro. O último concurso do MCidades, elaborado pela banca Fundação José Bonifácio, ocorreu em 2005 e deu provimento para 205 cargos. Para mais informações, acesse o Edital do concurso.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!