Vagas geotecnologiaO Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) anuncia a seleção de um profissional para atuar como Consultor, na área de Governança Metropolitana, no Rio de Janeiro (RJ).

Para candidatar-se a esta vaga, o profissional deve ser especializado em Planejamento Urbano, com foco especial para a gestão de áreas urbanas integradas. Deve ter nível superior completo, com formação em umas das seguintes afins à temática do projeto: Planejamento Urbano, Desenho Urbano, Geografia, Economia Urbana ou Legislação Urbanística, preferencialmente aplicado à gestão de áreas urbanas integradas.

Ainda, necessário ter domínio dos instrumentos de planejamento urbano; conhecimento em geoprocessamento e em sistemas de informações geográficas; possuir o título de Doutor em áreas afins ao projeto: Planejamento Urbano, Desenho Urbano, Geografia, Economia Urbana ou Legislação Urbanística.

Dentre as atividades, estão: instituir fórum político com parceiros político-institucionais e especialistas sobre Governança Metropolitana; propor formato do livro sobre Governança Metropolitana, considerando os produtos produzidos no projeto; elaborar proposta de curso de capacitação em plataforma de ensino a distância, com metodologia e material didático; revisar os relatórios produzidos; entre outras.

Os interessados devem enviar currículo para vacancy@onuhabitat.org até o dia 11 de maio, com o assunto do e-mail: “Consultor de Projeto BRA 2013 002”. A consultoria tem duração prevista de 13 meses. Para mais informações, acesse o edital da seleção.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!