consultor gisO Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), torna pública a abertura de inscrições, para provimento em Brasília (DF) de 51 cargos de Analista em Tecnologia da Informação.

Para participar do concurso público o candidato deverá ter diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, de conclusão de curso de graduação de nível superior.

Entre as atribuições do cargo estão: planejamento, supervisão, coordenação e controle dos recursos de tecnologia da informação relativos ao funcionamento da administração pública federal, bem como executar análises para o desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas; especificar e apoiar a formulação e acompanhamento das políticas de planejamento relativas aos recursos de tecnologia da informação; especificar, supervisionar e acompanhar as atividades de desenvolvimento, manutenção, integração e monitoramento do desempenho dos aplicativos de tecnologia da informação; gerenciar a disseminação, integração e controle de qualidade dos dados; etc..

O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio). A remuneração inicial será de até 7.340,62 reais. As inscrições serão realizadas via internet, através do site da Funrio, de 13 de maio até 7 de junho. Para mais informações, acesse o Edital do concurso do MPOG.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!