Vagas geotecnologiaFoi lançado nesta segunda-feira (13/5) na seção 3 do Diário Oficial da União, o edital de abertura do concurso público 001/2013 da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), com sede em Brasília, Distrito Federal. Ao todo são oferecidas 100 vagas no quadro de pessoal efetivo da instituição.

De acordo com a Sudeco, as oportunidades serão para profissionais com formação em nível médio e superior que tenham disponibilidade para jornadas de 40 horas semanais.

Segundo o edital, há 29 vagas de nível médio para a função de Agente Administrativo e 35 vagas para Analista Técnico Administrativo para profissionais graduados em qualquer área do conhecimento. Também há vagas para contador, economista, engenheiro-agrônomo, engenheiro ferroviário, engenheiro de produção, engenheiro civil e estatístico.

Os interessados devem se inscrever online no site da Funcab, de 15 de maio a 16 de junho. Segundo a organizadora, todos os participantes farão prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, nos municípios de Águas Claras, Ceilândia, Gama, Plano Piloto, Sobradinho e Taguatinga, no Distrito Federal. A data prevista para aplicação das provas é 30 de junho.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo da Sudeco.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!