topografiaUma empresa com mais de 30 anos atuando no setor de hidrologia, hidroclimatologia e batimetria, com obras realizadas no Brasil e no exterior, anuncia a contratação de três profissionais na área de agrimensura, para atuar em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Estão disponíveis 3 vagas para Técnicos Agrimensores para atuação em campo, sendo: um técnico especialista em locação, que irá locar furos de sondagem, marcos de controle e pontos para refração sísmica; um técnico especialista em nivelamento geométrico, que irá trabalhar com nivelamento e transporte de coordenadas entre RN’s; e um técnico especialista em levantamento de campo, que irá executar levantamento planialtimétricos.

Interessados devem enviar currículo até 29 de maio para agrimensor.wesley@gmail.com, informando a área que deseja atuar: locação, nivelamento ou levantamento planialtimétrico.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!