Vagas geotecnologiasCom a responsabilidade técnico-administrativa do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), foi lançado na última sexta-feira (31/5) o edital de abertura do concurso 001/2013 da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) – Serviço Geológico do Brasil, para atuação em 13 capitais.

Do total de 355 vagas oportunidades, 285 serão para profissionais com formação em nível superior e 70 para quem possui nível médio/técnico e todos os contratos serão firmados em regime CLT, com contrato inicial de experiência de 90 dias.

As vagas de nível superior serão para os cargos de Pesquisador em Geociências nas áreas de Geologia/áreas de Risco, Geologia/Geofísica, Geologia/Hidrogeologia, Geologia/Levantamento Geológico e de Recursos Minerais e Hidrologia e de Analista em Geociências para as áreas de Administração, Biblioteconomia, Cartografia, Contabilidade, Direito, Economia, Geomorfologia, Geoprocessamento, Oceanografia, Química e Sistemas. Já os postos de trabalho de nível médio/técnico serão destinados ao cargo de Técnico em Geociências para as áreas de Geologia/Mineração e de Hidrologia.

O salário previsto para Pesquisador é de 6.235 reais, para Analista, de 5.300 e para Técnico, de 2.618 reais, todos com jornadas de 40h semanais. A locação dos profissionais será nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

Para participar da seleção os candidatos devem possuir graduação em Geologia, Engenharia Geológica, Engenharia, Administração, Biblioteconomia, Engenharia Cartográfica, Contabilidade, Direito, Economia, Geografia, Oceanografia, Química, Ciência da Computação, Informática e Ciências Exatas, bem como nível médio/técnico em cada área, conforme o cargo pretendido.

As inscrições estão abertas de 5 a 24 de junho pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br. A realização das provas será no dia 4 de agosto no período da manhã para nível superior e da tarde para médio, nos mesmos municípios de locação. Para mais informações, acesse este link com o Edital e as incrições do concurso do Serviço Geológico.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!