A Cogerh – Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará anunciou recentemente que está aberta as inscrições para o seu concurso público.

Serão 30 vagas para o cargo Analista em Gestão dos Recursos Hídricos e os contratados serão lotados para os municípios de Fortaleza, Crateús, Crato, Iguatu, Limoeiro do Norte, Pentecoste, Quixeramobim ou Sobral.

Segundo consta o edital, as oportunidades são para graduados nas áreas de geografia, geologia, agronomia, engenharia civil, administração, química, engenharia química, engenharia elétrica, engenharia mecânica, ciências sociais, serviço social, pedagogia, ciências políticas, ciências contábeis e ciências da computação. O salário inicial será de 3.171 reais.

Interessados devem se inscrever até o dia 30 de agosto através do site http://www.cetrede.com.br. Para mais informações o edital já está disponível e pode ser acessado aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.