A Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação – FAO está com um processo seletivo simplicado aberto. Segundo o edital, a vaga é para o cargo de Consultor Técnico Especialista em Aquicultura Marinha para prospecção de parques aquícolas.

FAO abre processo seletivo para concultor técnico

Os requisitos obrigatórios para candidatura incluem: experiência comprovada de no mínimo 5 (cinco) anos na elaboração, e/ou coordenação e/ou execução de projetos voltados com oceanografia costeira em órgãos de controle ambiental (federal,estadual ou municipal); experiência comprovada de no mínimo 5 (cinco) anos em monitoramento ambiental; experiência comprovada de no mínimo 01 (um) ano de práticas com utilização de ferramentas de Sistemas de Informação Geográfica – SIG. Além disso, é desejável ter experiência comprovada de no mínimo 2 (dois) anos em Projetos de aquicultura marinha.

Para participar do processo de seleção, os interessados deverão preencher o currículo no portal da FAO através do site, para ter o conhecimento do termo de referência de contratação e dos critérios de seleção do cargo.