Vagas estágio e empregoA Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA) da Prefeitura Municipal de São Paulo está oferecendo uma oportunidade de estágio, para atuação no Departamento de Planejamento Ambiental – Divisão Técnica de Patrimônio Ambiental, localizado próximo ao Metrô Paraíso.

Os pré-requisitos desta seleção incluem: estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino superior de um dos seguintes cursos: Geografia, Engenharia Ambiental, Arquitetura, Gestão Ambiental. O candidato deve possuir conhecimentos em softwares de geoprocessamento,  tais como MapInfo e AutoCAD Map.

As principais atribuições desta oportunidade são: auxílio na criação de mapas cartográficos para a aplicação de políticas públicas; geoprocessamento de dados (utilizando os softwares AutoCAD Map e MapInfo); acompanhamento em trabalhos de campo. A carga horária é 20 horas semanais, a ser realizada no período da manhã.

Os interessados devem encaminhar currículo, até 30 de agosto (30/8), para a geógrafa Marcella Carmona W. R. Migliacci, no e-mail mcarmona@prefeitura.sp.gov.br, informando no assunto: “Vaga de estágio SVMA”.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.