Os salários de nível superior variam entre 4.590 e 3.570 reais

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) divulgou recentemente o edital para seu processo seletivo. Segundo consta o edital, no total são 340 vagas, sendo 215 vagas para os cargos de nível superior e 125 para nível médio/técnico.

As vagas de nível superior são para geógrafo (10), engenheiro agrimensor (5), engenheiro cartográfico (1), biólogo (2), engenheiro eletricista (3), engenheiro civil (64), engenheiro sanitarista ou ambiental (10), sociólogo (3), pedagogo (1), assistente social (23), administrador (25), contador (14), economista (6), bibliotecário (1), jornalista (2), advogado (15) e tecnologia da informação, processamento de dados, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de sistemas ou análise de sistemas (10).

Já para nível técnico/médio as vagas são para técnico em edificações, técnico em administração, técnico em contabilidade, técnico em segurança e higiene do trabalho e técnico em web design.

Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever entre os dias 19 de agosto e 12 de setembro, através do endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/conder. Para mais informações o edital pode ser acessado aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.