A Notoriun Tecnologia, empresa focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação com Inteligência Geográfica, anunciou que está com três vagas abertas para atuação em Brasília (DF). Os cargos são para Programador (2) e Pré-vendedor (1).

Segundo a empresa, para o cargo de Programador o candidato deve ter conhecimentos em sistemas web/GIS, HTML, Javascript, CSS e Programação Orientada a Objeto. Já para Pré-vendedor o interessado deve ter conhecimentos em geoprocessamento, principalmente em plataforma ArcGIS. Deverá ter perfil de vendas também, pois terá comissão de venda.

A empresa investirá na formação dos novos profissionais, mas será exigida experiência mínima profissional prévia. Todas as contratações serão com base na CLT mais benefícios. Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar currículo para contato@notoriun.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.