A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu recentemente as inscrições ao concurso público para preenchimento de vagas do quadro de carreira docente em diversas áreas. As inscrições ocorrerão exclusivamente pela internet através do site, de 2 de setembro a 2 de outubro.

No total, são 95 vagas, sendo 43 para o curso de Medicina; 11, para o Setor de Ciências Agrárias e de Tecnologia; 9, para Ciências Biológicas e da Saúde; 10, para Ciências Exatas e Naturais; e 14, para Ciências Humanas, Letras e Artes; e 8, para Ciências Sociais Aplicadas.

As provas serão aplicadas em 14 de novembro, a partir das às 8 horas (com possibilidade de prorrogação, dependendo do número de inscrições por área de conhecimento). A UEPG disponibilizará na internet, durante o período de inscrições, informações pertinentes ao concurso, tais como lista dos temas, inclusive bibliografia sugerida para prova escrita, prova Didática com arguição, exame de títulos; prova Prática, quando houver; e outros documentos e informações julgados pertinentes.

Para mais informações confira o edital.

Com informações da UEPG


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.