A Prefeitura do Município de São Paulo anunciou que está aberto o processo de licitação para a prestação de serviços técnicos especializados de Mapeamento Digital da Cidade de São Paulo (SP).

Segundo consta o edital, os serviços previstos são recobrimento aerofotogramétrico digital colorido (RGB) e infravermelho (Infrared – IR), perfilamento por Light Amplification by Stimulated Emission of Radiation (Laser) tipo Light Detection And Ranging (Lidar), apoio campo, aerotriangulação, geração de modelos digitais tridimensionais, geração de ortofotos, mapeamento digital da cobertura vegetal, e georreferenciamento das cartas SCM do Mapeamento da Vegetação Significativa do Município de São Paulo e das folhas do livro Vegetação Significativa do Município de São Paulo (SMA & SEMPLA, 1988).

Os produtos finais esperados são as ortofotos, na escala 1:1.000 (urbano) e 1:5.000 (não urbano), e o mapeamento da cobertura vegetal do município. Interessados em participar do processo de licitação devem enviar propostas até o dia 20 de setembro.

Para mais informações o edital pode ser acessado aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.