A Prefeitura Municipal de Arapiraca (AL) está com inscrições abertas para o preenchimento de 696 vagas para os cargos de nível médio, técnico e superior.

Segundo consta o edital, as vagas disponíveis para são para geógrafo, geólogo, acupunturista, administrador, analista de sistemas, assistente administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar de serviços gerais,  contador, engenheiro agrimensor, engenheiro civil, fiscal municipal, fiscal de tributos municipais, gestor de documentos, técnico em contabilidade, técnico em edificação, técnico em eletricidade, técnico em informática, recreador infantil.

Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 29 de setembro, através do site www.fadurpe.com.br/arapiraca2013. Para mais informações o edital pode ser acessado aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.