A Geopixel Geotecnologias, empresa que fornece soluções tecnológicas em sistemas de informação e consultoria e dados georreferenciados, anuncia o processo seletivo para os cargos de Negociador Jr. e Estagiário em Marketing. A atuação será em São José dos Campos (SP).

Negociador Jr

Segundo a empresa, para preencher esta vaga o profissional deve estar cursando ou ser recém-formado na área de Administração, TI, Marketing, Engenharia Cartográfica, Geografia ou afins em Geotecnologia; possuir excelente capacidade de comunicação oral e escrita; conhecimento no pacote office; inglês intermediário (leitura necessária e constante); conhecimento em ferramentas CRM e Mapeamento é desejável; experiência de um (1) ano em vendas ou atendimento ao público. Além disso, deve possuir iniciativa, pró-atividade, comprometimento, dinamismo, capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e de trabalhar com prazos e metas, e facilidade de trabalhar em equipe.

O contratado para este cargo será responsável por realizar venda de produtos e soluções corporativas com mapas; prospecção de novos clientes; desenvolvimento de clientes existentes e oportunidades; apresentação de produtos e fechamento de propostas; inserção e manutenção das atividades vendas no CRM corporativo; apresentação para clientes corporativos; gerar relatórios sobre prospecção de demandas.

A oportunidade conta com seguro de vida, plano de saúde (cobertura nacional), vale transporte e refeição – sem descontos. Além disso, a remuneração será salário fixo mais comissão (valor em função da meta).

Estagiário em Marketing

Esta vaga será preenchida por estudantes que estejam cursando o 2º ou 3º ano de Comunicação Social, Publicidade ou Marketing – no período noturno; possuir excelente capacidade de comunicação oral e escrita; habilidade com internet, redes sociais e elaboração de folders e apresentações institucionais; conhecimento no pacote office e ferramentas de edição de imagem; inglês intermediário (a atividade exigirá leitura frequente no idioma). Além disso, deve possuir iniciativa, pró-atividade, comprometimento, dinamismo, capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e de trabalhar com prazos e metas, e facilidade de trabalhar em equipe.

O profissional contratado será responsável pelo desenvolvimento e controle de campanhas de marketing; geração de folders e apresentações institucionais; acompanhamento do site da organização e redes sociais; geração de relatórios gerenciais; endomarketing.

Como se candidatar

A contratação para ambas as vagas serão imediatas. Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para jenny.simao@geopx.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.