Vagas geotecnologiaA Fundação Nacional de Saúde (Funasa) realizará processo seletivo simplificado com 336 vagas, sob responsabilidade técnico-administrativa do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Do total de vagas, 264 são para a Especialidade 1, na área de Engenharia de Saúde Pública, para desempenhar atividades técnicas de complexidade gerencial (nível V). Para concorrer a estas vagas, o candidato deve ter formação em curso superior de Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, ou Engenharia Sanitária e Ambiental, mais experiência profissional mínima de cinco anos ou título de mestre ou doutor. A remuneração é de 8.300 reais em regime de 40h semanais.

Também estão disponíveis 22 vagas na Especialidade 2, para desenvolver atividades técnica de complexidade intelectual (Nível IV). Os interessados devem ter a conclusão de curso de nível superior em Geologia, registro no órgão de classe e experiência mínima de três anos, ou pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado. Neste caso, o vencimento mensal é de 6.130 reais em carga de 40h semanais de trabalho.

As outras 50 vagas são na Especialidade 3, para as atividades técnicas de complexidade intelectual (Nível IV). Para preencher estas vagas, é preciso ter formação em curso superior em Administração, Economia, ou Ciências Contábeis, mais experiência profissional mínima de três anos, ou pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado.

As 336 vagas estão distribuídas entre os estados a seguir: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/funasa_13, de 23 de setembro de 2013 a 7 de outubro de 2013. Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva sobre Conhecimentos Básicos e Específicos. Esta avaliação ocorrerá no dia 24 de novembro de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Para mais informações consulte o edital completo do processo seletivo da Funasa.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.