O Grupo Eucatex anunciou que está com uma vaga aberta para Analista de Geoprocessamento e Topografia. A contratação será imediata e o profissional trabalhará na Unidade Florestal do Grupo Eucatex, localizado em Salto (SP).

Segundo e empresa, os requisitos para participar do processo seletivo são: conhecimento de geoprocessamento e topografia; experiência de uso no ArcGIS 10.0 ou 10.1; experiência com uso de GPS, medição e delimitação em campo; e carteira de Habilitação categoria B.

O contratado será responsável pela alimentação e atualização da base cartográfica da empresa; geração, controle e atualização de mapas florestais; fornecer suporte à área operacional e ambiental nos projetos técnicos de estradas, reserva legal e conservação de solo; dar suporte ao departamento jurídico nas ações para regularização das fazendas; e atuar na regularização de georreferenciamento ao Incra e adequação relacionadas aos órgãos ambientais.

Interessados na vaga devem enviar currículo para jeane@eucatex.com.br


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.