A Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) está com três vagas abertas para os cargos de Consultor Técnico em Geoprocessamento e Cartografia, Consultor Técnico em Geoprocessamento e Análise Geoespacial e, Consultor Técnico em GISWeb e Geoprocessamento. Os candidatos contratados atuarão em Brasília (DF).

Segundo a instituição, para concorrer aos cargos de Consultor Técnico em Geoprocessamento e Cartografia e Consultor Técnico em Geoprocessamento e Análise Geoespacial, os candidatos devem ter no mínimo de cinco anos de Graduação em Engenharia de Pesca e/ou Engenharia de Aquicultura e/ou EngenhariaAmbiental e/ou Engenharia Cartográfica e/ou Geografia e/ou Oceanografia ou áreas afins. Além disso, é desejável pós-graduação na área de Geoprocessamento e/ou Cartografia ou áreas afins.

Já o cargo de Consultor Técnico em GISWeb e Geoprocessamento será preenchido por profissionais com no mínimo de cinco anos de graduação em Tecnologia da Informação e/ou Ciências da Computação e/ou Engenharia Cartográfica e/ou Engenharia Ambiental e/ou Engenharia de Aquicultura e/ou Engenharia de Pesca e/ou Oceanografia e/ou Geoprocessamento ou áreas tecnológicas e afins. Além disso, é desejável Pós-graduação na área de geoprocessamento e/ou banco de dados; Conhecimento em soluções geográficas e softwares de manipulação e publicação de dados geoespaciais, proprietários e livres; Conhecimento da Infraestrutura Nacional de dados espaciais (INDE), bem como dos padrões de Interoperabilidade do Poder Executivo Federal (e-PING) e padrões OGC (WMS, WFS, CSW, WGS, GML, outros). (Especialização/Mestrado/Doutorado).

Interessados devem cadastrar currículo até o dia 1º de outubro, através do site. Para mais informações acesse www.fao.org.br


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.