Estão abertas entre os dias 7 e 9 de outubro de 2013, as inscrições para processo seletivo da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar – PI), destinado à contratação temporária de 114 profissionais.

Os cargos para nível Médio/Técnico são para profissionais com nível médio completo com experiência em operação de computadores (34) e nível médio completo com curso técnico em Informática (10).

Já as vagas para nível superior estão distribuídas entre os seguintes cargos: Técnico de Nível Superior (5), Assistência Social (4), Direito (6), Ciência da Computação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3), Engenharia de Agrimensura (2), Engenharia Cartográfica (1), Geoprocessamento (4), Engenharia Florestal (2), Engenharia Agronômica (2), Biologia (6), Gestão Ambiental (3), Engenharia Civil (6), Química Industrial/ Engenharia Química (2), Engenharia de Pesca (2), Engenharia de Minas/ Geologia (5), Medicina Veterinária (5), Meteorologia (2), Engenheiro Hidrólogo (2), Ciências Contábeis (4) e Administração de Empresas/ Economia (4).

O salário é de 1.200 reais para cargos de nível médio e de 3.700 reais para nível superior. Os profissionais serão contratados pelo período de um ano e meio, podendo ser prorrogado a critério da Administração, nos termos da legislação vigente. Mais informações estão disponíveis no edital.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.