O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU – BR) está com inscrições abertas – até o dia 27 de outubro – para seu concurso público com 190 vagas imediatas e 2.380 para cadastro reserva.

Segundo consta o edital, as oportunidades para nível superior estão distribuídas entre os seguintes cargos: Analista de Geotecnologia, Advogado, Contador, Secretário Executivo, Analista de Comunicação, Analista de Planejamento e Gestão da Estratégia, Analista de Documentação e Protocolo, Analista de Processos, Analista de Eventos e Passagens, Analista de Gestão de Pessoas, Analista de Compras, Contratos, Convênios e Licitações, Analista de Controladoria, Analista de Orçamento, Analista de Relações Legislativas, Analista de Sistemas, Analista de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Analista de Ouvidoria, Analista de Relações Institucionais, Analista Técnico de Órgãos Colegiados – Ênfase em Planejamento e Administração, Analista Técnico de Órgãos Colegiados – Ênfase em Prática Profissional, Analista Técnico de Órgãos Colegiados – Ênfase em Ensino, Formação e Relações Internacionais, Analista de Fiscalização, Assessor Jurídico, Gerente Administrativo e Financeiro, Secretário Geral, Analista de Informática, Agente de Fiscalização, Analista Agente de Fiscalização, Analista Arquiteto, Analista Financeiro-Contábil, Analista de Finanças, Analista de TI, Analista Técnico, Analista de Planejamento e Finanças, Analista de Gestão de Pessoas, Patrimônio, Compras e Serviços, Ouvidor, Coordenador Administrativo, Analista Jurídico e Agente de Fiscalização Arquiteto e Urbanista.

Já as oportunidades para nível médio são para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Assistente de Orçamento e Finanças, Assistente Técnico Contábil, Assistente Técnico Administrativo, Tesoureiro, Assistente de Atendimento, Assistente de Registro e Atendimento, Assistente de TI, Secretário, Assistente Técnico, Assistente de Contabilidade, Auxiliar Administrativo, Técnico em Informática, Assistente Financeiro e Auxiliar de Serviços Gerais.

Os salários oferecidos variam de 678 a 6.102 reais e as oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Brasília (DF), Rio Branco (AC), Manaus (AM), Macapá (AP), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Goiânia (GO), São Luís (MA), Campo Grande (MS), Corumbá (MS), Coxim (MS), Dourados (MS), Três Lagoas (MS), Cuiabá (MT), Belém (PA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Teresina (PI), Natal (RN), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Aracaju (SE) e Palmas (TO).

Como se candidatar

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período entre às 8h do dia 27 de setembro de 2013 e às 22h do dia 27 de outubro de 2013. A taxa de inscrição é de 54 reais para os empregos de nível superior e de 42 reais para os empregos de nível médio.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.