Vagas estágio e empregoA Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano SA (Emplasa) abrirá, no dia 21 de outubro próximo, as inscrições para a realização de seu primeiro concurso público, para preenchimento de 91 vagas com jornada semanal de 40 horas.

São oferecidos cargos de assistente administrativo e assistente técnico, para nível médio, e analista administrativo, analista de desenvolvimento urbano e regional, analista de geomática e analista jurídico, para nível superior.

As remunerações iniciais são de 2.619 reais para o nível médio e de 3.734 para nível superior. Além disso, a Emplasa oferece como benefícios: auxílio alimentação, assistência médica, seguro de vida em grupo, auxílio funeral, auxílio creche para funcionárias e vale transporte.

O concurso público será realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Fundação Vunesp) e as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site da Vunesp, das 10 horas de 21 de outubro às 16 horas de 29 de novembro. As vagas oferecidas são para São Paulo, Capital, e distribuídas nas Unidades da Emplasa.

O concurso contará apenas com uma prova objetiva, marcada para o dia 2 de fevereiro de 2014, na Capital. A avaliação contará com testes sobre Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades e Noções de Informática) e Conhecimentos Específicos, de acordo com o cargo escolhido, exceto para Analista Jurídico, cujo exame terá apenas as questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

O concurso terá validade de dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período. A jornada semanal de trabalho será de 40 horas. Para mais informações acesse o edital do concurso da Emplasa.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.