A Geodados Tecnologia, empresa atuante no ramo de geoprocessamento e desenvolvimento de soluções de convergência tecnológica, anunciou que está com uma vaga aberta para Engenheiro Cartógrafo ou Engenheiro Civil. O contratado atuará em São José do Rio Preto (SP).

Segundo com a empresa, para participar do processo de seleção, os interessados devem possuir graduação em Engenharia Cartográfica ou Engenheria Civil. Além disso, é necessário ter experiência com Planta de Valores e bons conhecimentos em informática. O profissional será responsável pelas atividades voltadas para o desenvolvimento de Plantas de Valores.

O salário é a combinar e a vaga conta com benefícios. Interessados devem encaminhar currículo para preselecao@geodados.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!