A WALM Engenharia e Tecnologia Ambiental, empresa de prestação de serviços e projetos nos segmentos pertinentes a Engenharia Ambiental, Saneamento, Engenharia Geotécnica e de Recursos Hídricos anunciou que está com vagas abertas para Geógrafos, Geólogos e Engenheiros Ambientais. Os contratados atuarão em São Paulo (SP).

Para participar do processo de seleção os interessados devem possuir boa capacidade de comunicação e capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares (geógrafos, geólogos, arquitetos, biólogos e engenheiros) em período integral e, conhecimento nas ferramentas do Microsoft Office.

Além disso, os profissionais devem ter interesse na participação em projetos de avaliação de impacto ambiental e licenciamento ambiental, desenvolvimento de estudos e diagnósticos relacionados ao Meio Físico (geologia, pedologia, geomorfologia, recursos hídricos, clima, etc..).

O contratado será responsável por trabalhos de campo relacionados a diagnósticos do meio físico e, elaboração de textos para composição de Estudos de Avaliação de Impacto Ambiental. Interessados em  participar do processo de seleção devem se cadastrar através do site http://www.walmambiental.com.br/walm/walm_trabalhe_conosco.htm. As inscrições serão aceitas até dia 02 de novembro.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!