A Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Investe São Paulo) anunciou que está com mais duas vagas abertas para estagiários. Os contratados atuarão na área de gerência de projetos.

Segundo a instituição, ambas as vagas serão preenchidas por alunos dos seguintes cursos de graduação, com conclusão prevista para 2015:  geografia, economia, relações internacionais, gestão de políticas públicas, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia de produção, planejamento territorial e, administração de empresas.

Além disso, o profissional deve possuir boa comunicação oral e escrita, inglês avançado a fluente e, conhecimento do pacote Office (Windows, internet, Excel, Word, Powerpoint). A bolsa auxílio é de 1.267 reais mais vale transporte e refeição.

Os interessados que atendam aos requisitos devem enviar currículo para angela@cieesp.org.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!