A Medral Geotecnologias, empresa de engenharia de licenciamento ambiental que conta com uma área especializada em geotecnologias, está selecionando um Estagiário de Geoprocessamento.  O contratado atuará em Barra Funda – São Paulo (SP).

Segundo a empresa, esta vaga será preenchida por graduandos em Engenharia Ambiental, Florestal, Cartográfica, Agrimensura, Geografia, Biologia ou Geologia. Além disso, é necessário conhecimentos sólidos em cartografia, SIGs (ArcGIS, QGIS, gvSIG, ENVI), processos de licenciamento ambiental, experiência na área de geoprocessamento e disponibilidade para viagens. Conhecimentos em programação será considerado um diferencial.

Interessados em participar do processo de seleção devem enviar currículo para o e-mail vanessa.silva@medralgeo.com.br inserindo no campo assunto “Estágio Geoprocessamento”.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!