A Prefeitura Municipal de São Paulo (SP) está com uma vaga aberta de estágio na Secretaria Municipal de Segurança Urbana. Segundo a instituição, esta vaga será preenchida por estudantes do curso de Geografia.

O contratado será responsável pelas seguintes funções: preparação das planilhas de excel, para geocodificação de dados; geocodificação de pontos por endereços; elaboração de Hotsposts nos mapas; elaboração de mapas temáticos; elaboração de Mapas oriundos de demandas extras da Secretaria ou da GCM; elaboração de mapas do google earth; conversão de google earth em mapas cartográficos pelo software Mapinfo 10.5.

Os estagiários serão selecionados pela CAP/SMSU, e farão o processo seletivo junto ao CIEE conforme as regras da CIEE para a Prefeitura Municipal de São Paulo. O valor mensal da bolsa auxílio é de 690 reais, mais benefícios. O estagiário fará o horário da manhã, das 8h-12h (4h diárias).

Interessados em participar do processo de seleção devem enviar o currículos e dúvidas para capsmsu@prefeitura.sp.gov.br e vivianemsantos@prefeitura.sp.gov.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!