A Furtado, Schmidt Sistemas e Equipamento Topográficos, empresa com mais de 18 anos de mercado, distribuidora exclusiva no Brasil das Marcas Spectra Precision e Nikon, anuncia a contratação de um profissional para o departamento de vendas, com atuação em São Paulo (SP).

Analista de Vendas

Segundo a empresa, os requisitos para esta vaga são: ensino técnico completo em agrimensura, geomática ou outros cursos relacionados. É preferível que o candidato tenha ensino superior completo em engenharia cartográfica, agrimensura ou áreas afins. Além disso, é necessário ter experiência no mercado topográfico e, preferencialmente,  em vendas de equipamentos topográficos, conhecimentos de informática, carteira de habilitação B e disponibilidade para viagens.

Como se candidatar

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para contato@furtadoschmidt.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!