O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas, até o dia 30 de novembro, para seu concurso público que oferece 130 vagas para o cargo de Professor Efetivo de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Os vencimentos variam de 3.594 a 8.049 reais, dependendo da titulação apresentada pelo candidato no momento de sua nomeação.

As oportunidades são nas áreas de geografia, geoprocessamento, mineração e geologia, petróleo e gás e mineração, administração, arte, ciência e tecnologia de alimentos, ciências biológicas, contabilidade, controle e processos industriais, design gráfico, didática – pedagogia, economia, educação física, eventos, filosofia, física, história, informática aplicada a gestão e negócios, informática básica, infraestrutura, legislação, libras, língua francesa, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, matemática aplicada a gestão e negócios, probabilidade e estatística, medicina veterinária, mineração, morfologia, fisiologia, bioquímica e nutrição, pesca e navegação marítima, programação, psicologia, química, recursos pesqueiros, redes de computadores, secretariado, segurança do trabalho, sociologia, antropologia, telecomunicações, entre outros.

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro pelo site www.ifpb.edu.br. A taxa de participação é de 60 reais. Para mais informações o edital está disponível aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!