Imagem – Soluções de Inteligência Geográfica, empresa distribuidora oficial da Esri no Brasil, anunciou que está com uma vaga aberta para o cargo de Analista de Negócios – GIS. O contratado atuará em São José dos Campos (SP).

Segundo a empresa, esta vaga será preechida por profissionais com ensino superior completo em tecnologia da informação (sistema de informação, ciência da computação ou análise de sistemas) ou ciências da terra (geografia, geologia, engenharia cartográfica, engenharia de agrimensura).

Além disso, é necessário ter conhecimento sobre características, processos, produtos, serviços e mercado das áreas de negócio; noções de programação e customização de aplicação em ambiente Web; noções de levantamento de requisitos e documentação técnica; bons conhecimentos em banco de dados geográficos; bons conhecimentos de cartografia, cartografia temática, SIG, sensoriamento remoto; bons conhecimentos da tecnologia Esri, ambiente desktop, server, extensões principais e mobile.

O contratado realizará tarefas de apoio técnico ao canal de vendas da Empresa, auxiliando o vendedor e/ou o cliente no entendimento da tecnologia Esri, na concepção de soluções compatíveis com as necessidades do negócio do cliente e alinhadas às diretrizes técnicas e institucionais da Imagem.

Ainda, desenhará soluções que atendam as necessidades dos clientes, auxiliando-o a entender o problema de negócio, obtendo detalhes e características da solução a ser criada e, identificar os requisitos e pontos-chave do sistema.

Interessados devem enviar currículo (detalhado) para rh@img.com.br com o título Vaga Analista de Negócios ou cadastrar pelo site www.img.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de natal e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e recebe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!