A Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA) anunciou que está com uma vaga aberta para o cargo de Assistente Técnico e Administrativo do Projeto. O contratado atuará em Brasília (DF).

Os pré-requisitos para esta vaga são: experiência em projetos na área de prevenção de desastres; ter interesse em cooperação internacional; domínio (escrita, leitura e fala) da língua portuguesa e inglesa; nacionalidade brasileira ou no caso de estrangeiro (a), possuidor (a) do visto permanente; conhecimento básico em informática (Pacote Office) e internet; disponibilidade para iniciar o trabalho até o dia 15 de janeiro de 2014; disponibilidade de trabalho em tempo integral; disponibilidade para viagem (inclusive para o exterior).

Interessados devem enviar, até o dia 18 de dezembro, currículo preenchido conforme o modelo da JICA. Para mais informações, clique aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de natal e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e recebe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!