O Ministério do Turismo, por meio da Escola de Administração Fazendária (Esaf) divulgou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 9 de dezembro de 2013, o edital nº. 79/2013 que regulamenta o concurso público com 52 vagas, sendo 49 de ampla concorrência e três reservadas às pessoas com necessidades especiais.

Todas as oportunidades são para profissionais com formação em curso de nível superior, com registro no órgão de classe, para as seguintes funções: Analista Técnico-Administrativo (37); Contador (3); Engenheiro (10); e Estatístico (2).

A remuneração total para Analista Técnico-Administrativo e Contador é de 4.247,82 reais e para Engenheiro e Estatístico é de 5.212,38 reais.

Os interessados devem inscrever-se pelo endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período entre às 10h do dia 16 de dezembro de 2013 e 23h59 do dia 29 de dezembro de 2013, mediante pagamento da taxa de 90 reais.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Ética do Servidor na Administração Pública, Raciocínio Lógico Quantitativo, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Legislação Aplicada ao MTur. Também haverá objetiva de Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do concurso será de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da homologação do resultado final do concurso.

Para mais informações o edital pode ser acessado aqui.

Fonte: Diário Oficial da União


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de natal e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e recebe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!